Zezinho rescinde seu contrato com o Joinville

O meia Zezinho não faz mais parte do elenco tricolor. O atleta entrou em contato com a diretoria e solicitou a rescisão de seu contrato. O acordo foi feito de forma amigável e apenas o salário referente ao mês de julho será pago ao atleta.

 

Zezinho rescinde seu contrato com o Joinville
Zezinho rescinde seu contrato com o Joinville ? (Foto: Assessoria de Imprensa do JEC)

 

Zezinho chegou ao clube no fim de junho, mas não conseguiu estrear por conta de uma lesão. Segundo o diretor de futebol do clube, Wilson Martins, a lesão foi o principal motivo para o pedido de rescisão do jogador. “Hoje pela manhã nós conversamos com o Zezinho e ele pediu a rescisão do contrato. Ele abriu mão de todos os acertos e achei a postura dele muito correta. O atleta não estava se sentindo bem no Joinville, estava desconfortável com essa situação de não poder treinar e jogar. Ele tem uma lesão na panturrilha, fez uma cirurgia no joelho e não conseguiu dar sequência no trabalho aqui. O atleta pediu a rescisão e não tem muito o que a gente fazer, vamos buscar um substituto pra ele na Série D”, explicou.

Wilson ressalta que o clube segue buscando atletas para a disputa da Série D. “O Joinville está atrás de reforços, estamos conversando muito com comissão técnica, buscando nomes e sondando atletas. Lógico, sempre em uma condição que possamos pagar também, não vamos fazer loucuras”, afirmou o dirigente.

 

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *