Wagner Lopes é o novo técnico do JEC

Wagner Lopes é o novo técnico do JEC
Wagner Lopes é o novo técnico do JEC

 

A uma semana da reapresentação do elenco para o início da preparação para a disputa da Copa Santa Catarina, o Joinville Esporte Clube tem um novo treinador: Wagner Lopes. O acerto ocorreu durante os últimos dias e foi oficializado na manhã desta terça-feira, 21, pela Diretoria Executiva.

Como atleta, o paulista Wagner Lopes se destacou pelo faro de goleador, tendo sido revelado nas categorias de base do São Paulo e defendido as cores de vários clubes japoneses ao longo da década de 1990. Naturalizou-se japonês e defendeu a seleção asiática na Copa do Mundo de 1998. Em 2011, começou a carreira de treinador profissional no Paulista de Jundiaí, passando posteriormente por São Bernardo-SP, Botafogo-SP, Criciúma, Atlético-GO, Goiás, Bragantino, Sampaio Corrêa-MA, Paraná Clube e Albirex Niigata-JAP, antes de retornar ao Paraná Clube no início deste ano, onde realizou seu último trabalho. Com Lopes, chega também seu auxiliar técnico Sandro Rosa, que já o acompanha há algum tempo na função.

Além dos dois profissionais, o JEC acertou também a contratação de dois novos profissionais para a Comissão Técnica permanente do clube. Alexandre Irineu, que recentemente deixou a Aparecidense-GO e trabalhou com o Executivo de Futebol Agnello Gonçalves no Avaí, será o Preparador Físico tricolor, enquanto José Alberto, que estava no Vasco da Gama até poucas semanas atrás, assume a função de Preparador de Goleiros.

A apresentação da nova Comissão Técnica para a imprensa acontecerá nesta quinta-feira, às 14h, na Arena Joinville.

 

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *