Vezarinho deixa o Joinville e disputará Liga Ouro pelo Rio Claro

Vezarinho deixa o Joinville e disputará Liga Ouro pelo Rio Claro
Vezarinho deixa o Joinville e disputará Liga Ouro pelo Rio Claro

 

Ainda restam dois jogos para o Basquete Joinville terminar sua participação neste NBB, mas a equipe já começa a contabilizar as saídas. O ala Vezarinho acertou sua transferência para o Rio Claro e irá disputar a Liga Ouro pela tradicional equipe do interior paulista.

O atleta sequer participou dos treinos da manhã desta segunda-feira (18) e já realizou exames para se apresentar à nova equipe nos próximos dias. O Rio Claro atualmente ocupa a quinta colocação na competição que dá acesso ao NBB e as informações são de que os planos para o irmão mais novo da família Vezaro não incluem apenas essa competição. Tudo indica que Rio Claro quer contar com Vezarinho também para a disputa do Paulista e do próximo NBB.

A equipe paulista entrou em quadra na noite desta segunda-feira e, por esse motivo, o supervisor Marcelo Renato Tamião, não confirmou detalhes, apenas disse que a equipe tinha sim interesse no atleta.

Já a diretoria do Joinville confirmou a saída de Vezarinho, afirmando que o atleta foi liberado para disputar a Liga Ouro pela equipe paulista, com possibilidade de retornar ao Joinville.

 

Mais notícias

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *