bolsas_educa

Veja as opções de cursos online gratuitos em instituições de ensino estrangeiras

O curso online é ideal para ficar por dentro da qualidade da instituição e ainda ter um diferencial no currículo

Muitos estudantes sonham em estudar em uma dessas universidades renomadas no exterior, como a norte-americana Yale, entretanto nem sempre é fácil conseguir uma bolsa de estudo. Os cursos online e gratuitos oferecidos por elas são ideais para ficar por dentro da qualidade da instituição e ainda ter um diferencial no currículo. 

 

Veja as opções de cursos online gratuitos em instituições de ensino estrangeiras
Veja as opções de cursos online gratuitos em instituições de ensino estrangeiras (Foto: Biblioteca Educa+)

 

Fazer um curso online gratuito em universidade estrangeira é uma oportunidade de melhorar o currículo, tendo uma qualificação em instituições conceituadas em todo o mundo. No mercado de trabalho, esse tipo de formação tem sido cada vez mais valorizada. Por isso, confira a lista dos cursos gratuitos em universidades estrangeiras. 

 

Curso de Introdução à Psicologia

Oferecido pela universidade de Yale, o curso de Introdução à Psicologia conta com legendas em português. A formação aborda perguntas sobre medos, felicidade, memória, emoções e racismo. 

Os estudantes também poderão aprender sobre diferentes aspectos da mente que se desenvolvem nas crianças, como eles diferem entre as pessoas e como estão ligados ao cérebro.

Acesse o curso

 

Feminismo e Justiça Social

A Universidade da Califórnia oferece uma adaptação do curso homônimo de longa duração da professora Bettina Aptheker, ativista e escritora norte-americana. Na formação adaptada, ela apresenta o conceito e definição de feminismo e analisa três eventos importantes em sua história: a greve do Empire Zinc, o julgamento de Angela Davis e o movimento #metoo.

Acesse o curso

 

Gerenciamento de Marca

Uma formação especial para profissionais do curso de Marketing, e da área de comunicação em geral, o curso conta com vídeos de diferentes profissionais de branding. Os estudantes aprenderão como construir marcas a partir de uma perspectiva organizacional ampla, como liderar a mudança de cultura através de práticas de recursos humanos e construir marcas em empresas multimarcas, com diferentes culturas e geografias. 

O curso é oferecido pela London Business School. De acordo com a instituição, 46% das pessoas que realizaram a formação conseguiram um benefício significativo de carreira com este curso.

Acesse o curso

 

 

Fonte: E+B Educação | Gabriele Silva

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *