Últimos dias para se inscrever no Programa de Capacitação Startup SC

Iniciativa irá beneficiar 50 startups em quatro cidades catarinenses 

As inscrições para a 12ª edição do Programa de Capacitação Startup SC encerram no dia 10 de abril. Os interessados podem se inscrever gratuitamente através do site http://www.startupsc.com.br/inscreva-se/ ou https://bit.ly/inscricoesStartupSC2022.  A iniciativa busca capacitar startups em qualquer estágio de desenvolvimento, que desejam validar o seu modelo de negócio e crescer.

O programa terá duração de sete meses, as atividades iniciam no dia 06 de maio e encerram no dia 26 de novembro. Os encontros ocorrerão, simultaneamente, nas cidades de Florianópolis, Blumenau, Joinville e Chapecó. A lista das empresas selecionadas pelo programa será divulgada no dia 20 de abril no site http://www.startupsc.com.br/.  O calendário completo pode ser conferido em https://www.startupsc.com.br/calendario/.

As startups selecionadas pelo programa contarão com mentorias feitas por nomes como Rafael Assunção, CEO da Questum, Théo Orosco, CEO da Exact Sales, Dayane Prim, CEO da Performme, Robinson Friede, Diretor de Geração e Demanda e Growth na RD Station, Marcos Buson, CEO da aceleradora Hards, Priscilla Albuquerque, fundadora da Catarinas Design, e muito mais.

Esta edição contará novamente com um edital no valor total de R$ 1,25 milhão, em parceria com a FAPESC, para acelerar as 25 empresas com melhor desempenho, entre as participantes do projeto.

“O Startup SC é um programa maduro e com essa articulação, a Fapesc objetiva fomentar novos negócios e gerar inovação dentro do ecossistema estadual, incentivando novos participantes e criando condições de crescimento para os projetos maduros. Queremos atrair talentos e gerar riqueza, desenvolvimento e oportunidades”, salienta o  presidente da Fapesc, Fábio Zabot Holthausen.

Sobre o Programa de Capacitação 

O Programa de Capacitação do Startup SC teve início em 2013 e, desde então, já impactou 320 empresas, de 28 municípios de Santa Catarina.  Os mantenedores do Projeto Startup SC são: Zoho, iFood, AWS, Ambev, Bossanova, ACIF, Sankhya, Invisto, A55, FAPESC, AILOS, 49 Educação, Questum, Silva, Santana & Teston Advogados e Zendesk. Contam ainda o apoio da ACATE, Ágora Tech Park, Blusoft, Centro de Inovação de Blumenau e Pollen Parque.

Serviço

O que: Inscrições para o Programa de Capacitação Startup SC

Quando: até 10 de abril

Onde: https://www.startupsc.com.br/inscreva-se/

Valor: gratuito

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *