Totvs anuncia aquisição da Inovamind Tech via subsidiária

A desenvolvedora de software Totvs, que tem unidade em Joinville, anunciou a aquisição da Inovamind Tech via subsidiária Dimensa, conforme comunicado encaminhado ao mercado.

De acordo com o documento, trata-se da compra de 100% do capital social pelo montante de R$23,5 milhões.

Também disse que o contrato prevê o pagamento de preço de compra complementar variável, sujeito ao atingimento de determinadas metas estabelecidas relativas aos exercícios de 2022 e 2023 e ao cumprimento de outras condições.

E acrescentou que a InovaMind é uma startup de inteligência artificial que utiliza big data para criar produtos e serviços digitais para empresas de todos os portes.

  • Conheça o Eleve CRM, nossa solução para vendas complexas

Totvs anuncia follow-on de 39 milhões de ações

Totvs – Inovamind Tech

Ainda de acordo com a adquirente, por meio da análise e enriquecimento de dados, machine learning e automação de processos de captura de documentos, a InovaMind cria produtos e serviços digitais de onboarding, validação de identidade, background check e gestão de riscos para empresas de todos os portes.

Com cerca de 31 colaboradores e de 40 clientes, a InovaMind auferiu no resultado do quarto trimestre de 2021 receita bruta anualizada de aproximadamente R$11 milhões.

“Com esta aquisição, a Dimensa amplia sua oferta de produtos e serviços para seus clientes e dá mais um passo estratégico para fortalecer sua posição de liderança no segmento de tecnologias B2B para o setor financeiro e de fintechs”, destacou.

 

[pjtech@portaljoinville.com.br]

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *