Tigre oferece webinar gratuito sobre tecnologia BIM

Tigre oferece webinar gratuito sobre tecnologia BIM
Tigre oferece webinar gratuito sobre tecnologia BIM

 

 

 

Grupo Tigre oferece série de webinars gratuitos sobre o TigreBIM para os profissionais da área da construção de todo o país entre fevereiro e março de 2020. Lançado pela companhia no fim do ano passado, o TigreBIM é um aplicativo que apoia projetistas e engenheiros nos desenhos técnicos para esgoto predial, água fria e água quente.

O aplicativo utiliza metodologia baseada na tecnologia BIM – Building Information Modeling, que foi desenvolvido para operar nos softwares AutoCAD® e Revit®, e o Grupo Tigre foi uma das primeiras empresas do setor a investir nesse segmento. A partir de um conjunto de ferramentas especiais para a inserção, edição e a quantificação de materiais, a ferramenta permite maior integração dos projetos da obra, evitando possíveis conflitos na execução.

A agenda completa, com os dias e horários dos webinars, e as instruções para a inscrição podem ser encontrados no link: https://lnkd.in/dYiqY-m

 

Sobre o Grupo Tigre

Com uma história de quase 80 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Presente em 30 países, conta com cerca de sete mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 12 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos, Paraguai, Peru e Uruguai. Além de tubos e conexões, fazem parte do Grupo: Claris Tigre (esquadrias de PVC), Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar e Tigre Metais (no segmento de metais sanitários), além da TAE – Tigre Água e Efluentes (tratamento e reutilização da água).

 

 

 

Por: Harley Moreira

Mais notícias

Educa Mais Brasil

 

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *