bolsas_estudo

Parte da cobertura do Terminal Central de Joinville desaba

Parte da cobertura do Terminal Central de Joinville desaba
Parte da cobertura do Terminal Central de Joinville desaba

 

Quem passou pelo Terminal de ônibus Central (Deputado Aderbal Tavares Lopes), em Joinville, no final na tarde desta terça-feira (15) levou um grande susto. Parte da forro do telhado desabou. Os destroços atingiram alguns ônibus.

Até o início da noite ainda não havia informações de feridos ou do que motivou a queda da estrutura.

Uma das possibilidades é a forte chuva que atingiu a cidade nesta segunda-feira (14) tenha  causado avarias na cobertura.

 

O que diz a Prefeitura de Joinville

A Prefeitura de Joinville informou por meio de nota que nenhuma pessoa foi atingida e que a Defesa Civil esteve no local e isolou a plataforma onde ocorreu o incidente. Veja a nota na íntegra.

A Prefeitura de Joinville informa que parte do forro da cobertura do Terminal Central Urbano caiu na tarde desta terça-feira (15/01) na área da plataforma 2. Nenhuma pessoa foi atingida. A Defesa Civil esteve no local e isolou parte da plataforma onde ocorreu o incidente. As causas do ocorrido estão sendo apuradas. Representantes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e das empresas concessionárias do transporte coletivo que operam no terminal irão definir os trabalhos de reconstrução da estrutura danificada.

 

Mais notícias

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *