Terceira edição da Jornada do Empreendedorismo será sobre mobilidade

Terceira edição da Jornada do Empreendedorismo será sobre mobilidade
Terceira edição da Jornada do Empreendedorismo será sobre mobilidade

 

 

Já estão definidas as datas do 3o JEDI – Jornada de Empreendedorismo e Inovação – com o tema Mobilidade e Logística. Será nos finais de semana de 3 e 4, e 17 e 18 de agosto, no Ágora Teck Park, em Joinville. Porém, o JEDI ganhou um dia adicional com um pré-evento, que será realizado no dia 27 de julho, sábado, para promoção de workshop de discussão de problemas e a formação de equipes.

Outra novidade da 3ª edição é que as equipes aprovadas pela comissão julgadora terão estandes na Logistique 2019, Feira e Congresso de Logística e Negócios Multimodais, que ocorrerá de 27 a 29 de agosto, no Centro de Convenções Exposições Expoville. A Logistique é um dos maiores eventos do setor no Brasil. As melhores equipes desta edição também receberão aporte de R$ 15 mil cada para desenvolverem os seus projetos e participarão de entrevista na Rádio Globo, no programa Café das 6.

O programa JEDI tem foco na geração de novos negócios, com ênfase na solução de problemas relevantes da sociedade, por meio da inovação, tecnologia e modernos modelos de negócios. O diretor executivo da Secretaria de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável (Sepud), Fabiano Dell´Agnolo, está otimista quanto ao próximo evento. “A expectativa é grande porque mobilidade e logística são setores muito relevantes, tanto para a qualidade de vida nas cidades, quanto para o aumento de eficiência e competitividade nas empresas. Certamente, há muita oportunidade nestas áreas”, considera.

As inscrições para a próxima edição estarão disponíveis a partir de sexta-feira, 7 de junho, no site do JEDI. A iniciativa envolve Sepud, Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (Comciti) e Join.Valle.

 

Dias intensos de aprendizado com foco em problemas reais

A Jornada de Empreendedorismo e Inovação (JEDI) tem como diferencial o tratamento de problemas reais, a profundidade no desenvolvimento tecnológico das propostas, o envolvimento de mentores altamente qualificados orientando os participantes e o auxílio na constituição da empresa das melhores equipes.

 

Por: Secom

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *