Sub-15 e Sub-17 do JEC visitam o Criciúma pelo Catarinense

Sub-15 e Sub-17 do JEC visitam o Criciúma pelo Catarinense
Sub-15 e Sub-17 do JEC visitam o Criciúma pelo Catarinense

 

 

O Joinville Sub-15 e Sub-17 enfrentam nesta sexta-feira (4) a equipe do Criciúma, pelo Campeonato Catarinense, válido pela 17ª Rodada da primeira fase. O confronto será realizado no Centro de Treinamento do Criciúma. O Infantil (Sub-15) entra em campo às 13h30, enquanto o Juvenil (Sub-17) joga às 15h15.

O jogo será de suma importância para o JEC (Sub-15), que se encontra em quarto lugar no campeonato estadual, com 23 pontos, acima da equipe do Tubarão, com 22 pontos. Confronto entre a equipe do JEC e do Tubarão, será na 18ª Rodada da primeira fase, jogo decisivo para o chaveamento das quartas de finais da competição.

O técnico do Joinville vem preparado a equipe  após uma semana degastante para alguns jogadores. Juari comentou mais sobre o assunto:

“A gente procurou tirar um pouco a carga desses atletas para que se fosse feito uma recuperação a eles. Encerramos uma semana boa de trabalho, inclusive nós terminamos nossas atividades técnicas (Finalizações, cabeceio e bolas paradas), visando o jogo do Criciúma”, avaliou Juari, que também falou sobre o adversário.

“O Criciúma tem um bom toque de bola, jogadores envolventes, atacantes agudos pelas pontas, e por esse motivo procuramos na semana neutralizar esses pontos fortes do Criciúma, para que nós tivéssemos vantagem em cima da equipe deles.

O Joinville (Sub-15) segue no campeonato com uma série de 11 jogos invicto, feito esse que dá ao clube umas das defesas mais sólidas da competição, com apenas 16 gols sofridos.

 

Após goleada sobre Marcílio Dias, Sub-17 mostra força para conquista do Catarinense

O técnico Bazoli vê a equipe do Criciúma com gana de vencer o JEC, deixando claro que não haverá jogo fácil nessa reta final da competição.

“O Criciúma vem brigando pelo 4º lugar do campeonato, então eles precisam muito dessa vitória. A gente sabe o que nós aguarda daqui pra frente, nosso time não se deixa omitir pelo adversário. Agora o foco total é no Criciúma”, ressaltou técnico Bazoli.

A equipe de Bazoli vem de uma sequência de 5 vitórias, sendo que em 3 delas o Joinville marcou mais de 4 gols na mesma partida, mostrando a eficiência do sistema ofensivo de Bazoli, que acumula 30 gols até o momento na competição.

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *