Sob comando de Cauê Mançanares, Investo lança podcast sobre o mercado tech

A Investo lançou o podcast Terça Tech, produto de comunicação que será apresentado pelo CEO Cauê Mançanares.

Quinzenalmente, o executivo trará os principais assuntos referentes ao mercado de tecnologia, bem como as principais movimentações das empresas.

A Investo é a primeira gestora independente focada em ETFs do Brasil, e a iniciativa leva em consideração o fato de que 57% dos brasileiros começaram a ouvir podcasts durante a pandemia, segundo levantamento do Ibope.

Sob comando de Cauê Mançanares, Investo lança podcast sobre o mercado tech

Investo

A companhia foi fundada por Cauê Mançanares, Silvio Junqueira e Gabriel Lansac em março de 2020 com o propósito de tornar o brasileiro um investidor global, por meio do acesso a produtos que facilitem a vida dos investidores que desejam aplicar em empresas internacionais.

“A tecnologia está no DNA da Investo e, assim como lançamos um produto que possibilita o investidor a ter na carteira um investimento tanto em empresas emergentes quanto nas maiores empresas de tecnologia do mundo, lançamos o podcast para deixar esses investidores bem-informados sobre esse mercado”, explica Cauê Mançanares, CEO da Investo.

O Terça Tech, como o próprio nome já diz, será disponibilizado às terças-feiras alternadas com um balanço do executivo sobre a situação atual e as novidades do mercado de tecnologia. O primeiro episódio de, aproximadamente, cinco minutos, já está disponível no Spotify.

  • Conheça o Eleve CRM, nossa solução para vendas complexas

ETF

Trata-se de um exchange-traded fund, ou fundo de índice. É um fundo de investimento negociado na Bolsa de Valores como se fosse uma ação. Também pode ser chamado de fundo de índice.

Em relação à Investo, a companhia foi idealizada na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

A fintech se posiciona como uma empresa que traz inovação ao Brasil por meio de produtos que possibilitam investimentos no exterior de forma simples, segura, ágil e com baixo custo.

Possui parcerias com o Easynvest by Nubank, Credit Suisse, BNP Paribas, Banco Inter e Banco Modal.

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *