Shopping Mueller promove pit stop solidário

O ponto de coleta fica próximo à saída da Cassol

O Shopping Mueller lançou um pit stop solidário para arrecadação de donativos em prol da campanha do Grupo Amigos de fé Doações. A ação conta com apoio da Jovem Pan e visa ajudar quem de alguma forma foi atingido pela pandemia do novo Coronavírus. O ponto de coleta fica próximo à saída da Cassol e funcionará diariamente, das 12h às 20h.

Alimentos, leite, fraldas, roupas, calçados, produtos de higiene e limpeza estão na lista de prioridades para arrecadações neste momento, de acordo com a coordenadora do grupo, Janaina Alessandra Kuhnen. “Todos beneficiados são cadastrados. Analisamos a situação da família, muitas vezes são pessoas que perderam o emprego, de baixa renda ou que estejam passando por alguma dificuldade, especialmente agora, em meio à crise”, comenta ela.

As entregas dos donativos serão realizadas gradativamente, conforme as doações forem chegando ao Mueller. Em ambos os momentos, todas as medidas preventivas de higiene serão tomadas, como evitar o contato físico, uso de máscaras e luvas, entre outras, para evitar a transmissão do novo Coronavírus.

 

 

Shopping Mueller promove pit stop solidário
Shopping Mueller promove pit stop solidário

 

 

Serviço

O quê: campanha de arrecadação de donativos

Quando: diariamente, das 12h às 20h

Onde: no piso térreo próximo à saída da Cassol

 

 

 

Por: Liana Trevisan

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *