Ser Educacional adquire catarinense Delinea Tecnologia via subsidiária

A Ser Educacional adquiriu a Delinea Tecnologia Educacional, de Florianópolis, via subsidiária 3L Tecnologias Educacionais e Soluções Digitais, conforme documento encaminhado ao mercado.

De acordo com a adquirente, a Delinea é uma edtech e uma das maiores produtoras independentes de conteúdos acadêmicos digitais para ensino superior do Brasil.

Também disse que sua plataforma Deduca é uma das maiores e melhores plataformas de gestão e produção de conteúdo em modelo SaaS (software as a service) do Brasil e possui um dos maiores acervos de cursos de ensino superior independente do Brasil, com mais de 13 mil conteudistas em seu banco de dados, 17 mil cursos livres, 1,8 mil disciplinas completas de ensino superior e 230 mil horas-aula produzidas utilizadas por instituições de ensino em todo o país.

  • Conheça o Eleve CRM, nossa solução para vendas complexas

E acrescentou que o banco de dados da adquirida lhe permite produzir conteúdo de qualidade sob demanda e com rapidez para clientes b2b. Em 2021, a receita líquida da Delinea deverá alcançar aproximadamente R$ 6,0 milhões.

Veja o documento:

 

[pjtech@portaljoinville.com.br]

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *