Semana do MEI é oportunidade para encontrar saídas durante a pandemia

Em 2020, a Semana do MEI do Sebrae/SC será 100% digital. A 12ª edição do evento começa hoje e vai até 22 de maio, com palestras, webinar e lives com conteúdos voltados para quem quer ser MEI, para quem já é microempreendedor individual e quer expandir os negócios, para aqueles que precisam se reinventar neste momento de crise, e para os empresários que querem melhorar o marketing e as vendas do seu negócio.

 

Semana do MEI é oportunidade para encontrar saídas durante a pandemia
Semana do MEI é oportunidade para encontrar saídas durante a pandemia

 

As palestras da semana do MEI acontecerão diariamente às 10h, 12h, 14h e 16h e irão abordar temas como marketing e vendas, transformação digital para o MEI, planejamento estratégico, gestão financeira, atendimento ao cliente, entre outros assuntos de interesse do empresário. Também serão realizados dois webinar às 18h, um no dia  20/05 com o tema “Empreendedorismo e Ação”, e outro no dia 22/05, com o tema “Marketing para potencializar o Pequeno Negócio”.

Durante a Semana do MEI, a equipe do Sebrae/SC também estará disponível para atendimento online ao empresário e futuro empreendedor. A participação é gratuita e a programação, assim como as inscrições, estão disponíveis na página http://sebrae.sc/semanadomei2020.

 

 

 

Por: CDL Joinville

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *