bolsas_estudo

Segmentos de inovação e manufatura avançada poderão ter nova linha de financiamento

 Segmentos de inovação e manufatura avançada poderão ter nova linha de financiamento
Segmentos de inovação e manufatura avançada poderão ter nova linha de financiamento

 

Empresas dos setores de inovação e manufatura avançada com receita operacional de até R$ 90 milhões por ano poderão ter acesso a uma nova linha de crédito. No dia 17, a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) apresentam o financiamento durante a Feira de Tecnologia e Automação Industrial para Indústria Metalmecânica (Intermach).

A Financiadora de Inovação e Pesquisa (Finep/Inovacred) é voltada a aplicação em novos produtos, serviços, processos ou aprimoramento. Também poderá financiar inovação em marketing ou estrutura organizacional, com foco no aumento da competitividade das empresas. Para participar é preciso fazer as inscrições, gratuitamente no site do evento – www.intermach.com.br/linhas-de-financiamento-para-inovacao-e-manufatura-avancada-brde-abimaq.

A exposição da linha de crédito será às 17h com condução da Abimaq. Depois, às 17h20, o BRDE vai detalhar as regras e formas de acesso. Também serão destacadas as modalidades de financiamentos para as indústrias de máquinas e equipamentos e serviços da indústria 4.0. O evento encerra às 19h20, com disponibilidade de visita à Intermach e interação com os expositores.

 

 

Intermach

Tecnologias, inovações, tendências, negócios, conhecimento e relacionamento envolvem a Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica (Intermach), de 17 a 20 de setembro, em Joinville. O evento acontece no Cetro de Convenções e Exposições Expoville e reúne as empresas fornecedoras para o mercado industrial e recebe visitantes nacionais e internacionais, sendo referência para a manufatura industrial.

 

 

Por: ACIJ Notícias

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *