Secretaria da Saúde de Joinville lança pregão eletrônico para aquisição de aceleradores lineares

A Secretaria da Saúde de Joinville, por meio do Fundo Municipal de Saúde, lançou o pregão eletrônico para a aquisição de dois aceleradores lineares para o tratamento de radioterapia no Hospital São José.

 

Secretaria da Saúde de Joinville lança pregão eletrônico para aquisição de aceleradores lineares (Foto: Reprodução/Internet)
Secretaria da Saúde de Joinville lança pregão eletrônico para aquisição de aceleradores lineares (Foto: Reprodução/Internet)

 

Os investimentos serão de até R$ 17 milhões, sendo R$ 9 milhões oriundos do Ministério da Saúde. A contratada deverá instalar os aceleradores lineares, bem como softwares, hardwares e acessórios para o tratamento de radioterapia.

O hospital possui atualmente um acelerador linear, cedido pelo Estado, que está desativado. O atendimento na unidade é realizado por uma máquina de cobalto, instalada em 1991. Atualmente atende 38 pacientes por dia.

Os novos aceleradores, que serão comprados, têm alta tecnologia, e vão garantir um melhor atendimento aos pacientes.

O processo de compra, aberto para a concorrência de empresas nacionais e estrangeiras, iniciou o período de entrega das propostas nesta sexta-feira (4/9) e segue com o credenciamento disponível até as 9 horas do dia 22 de setembro, data e horário do início da sessão pública eletrônica para o pregão. O edital número 254/2020 está disponível no site da Prefeitura de Joinville.

As empresas interessadas devem se cadastrar no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf), disponível no Portal de Compras do Governo Federal (www.comprasgovernamentais.gov.br), plataforma onde também é feito o credenciamento por meio de certificado digital conferido pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP – Brasil).

 

 

Por: Secom

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *