Secretaria da Fazenda de Joinville suspende atividades presenciais

Secretaria da Fazenda de Joinville suspende atividades presenciais
Secretaria da Fazenda de Joinville suspende atividades presenciais

 

 

Diante das medidas de prevenção e combate ao contágio ao COVID-19, Secretaria da Fazenda de Joinville, suspendeu a partir desta quinta-feira (19/03) os atendimentos e atividades presenciais que realiza. Os serviços estão previstos para retornar na próxima quarta-feira (25/03). A decisão segue orientações do Decreto Nº 37.585, de 18 de março de 2020.

Os serviços públicos prestados pela SEFAZ, disponíveis eletronicamente, serão realizados, por prazo indeterminado, exclusivamente pela vai eletrônica.

Os atendimentos e demais serviços presenciais deverão ser requeridos por via eletrônica, através do e-mail sefaz.uga.atr@joinville.sc.gov.br.

Ficam suspensas, pelo prazo de 30 dias, as atividades de capacitação, treinamento ou quaisquer eventos realizados pela Escola Fazendária da Secretaria da Fazenda, assim como as atividades prestadas pela Junta de Recursos Administrativos Tributários (JURAT). Ficam suspensos, também por 30 dias, os protocolos de Reclamação ou de Recurso Administrativo direcionados à JURAT.

 

 

Por: Secom

Mais notícias

Educa Mais Brasil

 

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *