arquibancada-descoberta

Saiba tudo sobre o Projeto VAKINHA TRICOLOR

Alguns torcedores resolveram arregaçar as mangas e ajudar, mesmo que nesse primeiro momento seja com o mínimo, o que de forma alguma diminui a grandeza do ato. Criou-se uma conta no portal VAKINHA.COM.BR, plataforma utilizada para arrecadação financeira para as mais diversas causas, para ajudar o Joinville Esporte Clube a quitar dívidas com os mais de 190 fornecedores. A ordem de pagamento será do menor valor para o maior e hoje com essa primeira etapa do projeto no valor de R$3.000,00, já será possível sanar as dez primeiras pendencias financeiras.

Para que o projeto obtivesse melhor transparência, foi criado Instituto JEC, na qual é presidido pelo torcedor Jô Cidral e tem como diretor financeiro Rodrigo Albano. Todo o valor arrecadado na Vakinha virtual, vai direto para a conta bancária do instituto e só pode ser movimentada com a autorização dos responsáveis citados acima, e toda as prestações de contas serão publicadas no site do projeto (www.vakinhatricolor.com.br).

Essa iniciativa é totalmente independente e não tem qualquer ligação com o clube. Segundo Albano, a intenção é acertar os débitos diretamente com o credor, sem qualquer participação da atual diretoria do JEC.

Outro ponto importante a ser citado, é que as arrecadações feitas em dias de jogos na Arena Joinville, não tem ligação com esse projeto.

Meus caros, é importante que se diga que o objetivo é recuperar o Joinville Esporte Clube. Esse projeto é transparente e tem como membros pessoas conhecidas das arquibancadas, independente do momento do clube. Não deixe a desconfiança bloquear qualquer contribuição que possa ser feita. Se esse post não lhe convenceu, procure esclarecer com todos envolvidos no projeto, todos são acessíveis, no site da campanha tem todos os contatos.

Ajude – https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vakinha-tricolor-joinville-esporte-clube-rodrgo-albano

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *