Sabe quem é o Líder da Liga Nacional de Futsal?

Joinville bate o Pato fora de casa e lidera Liga Nacional

Na partida que encerrou a segunda rodada da LNF 2022, o Joinville conquistou grande resultado. Jogando em Pato Branco, o time superou o Pato por 2 a 1 e atingiu a segunda vitória na competição contendo o embalo do rival que também havia estreado com vitória.

O primeiro tempo foi de muito estudo entre as duas equipes. O equilíbrio aconteceu até no estouro do número de faltas de ambas as equipes.

Foto: Mauricio-Moreira

Mas foi o tricolor quem conseguiu fugir da marcação dos donos da casa nos instantes finais, e após bela jogada coletiva, a bola encontrou Dieguinho, que livre, apenas empurrou para as redes, fazendo 1 a 0 para o Joinville.  Mas não parou por aí, em nova tabela, Xuxa aproveitou para ampliar a vantagem antes do intervalo.

Logo no início do segundo tempo, Rangel descontou para o Pato, em um bonito gol batendo no ângulo do goleiro. Com o apoio da torcida, os paranaenses foram para cima e desperdiçaram boas oportunidades. Restando três minutos, no desespero, o técnico Sérgio Lacerda usou o goleiro linha em quadra, abriu espaços, mas o tricolor segurou bem não permitiu o empate.

Com o resultado o JEC atingiu duas vitórias em dois jogos, somando 9 gols pró e 3 contra, liderando pelo saldo. Foz, Corinthians e Cascavel tem os mesmos 6 pontos, mas perdem no saldo.

A próxima partida do tricolor será contra o Praia Clube no dia 15/04 no Cau Hansen.

Fonte: Site LNF

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *