Rua Ottokar Doerffel recebe qualificação asfáltica

A rua Ottokar Doerffel está recebendo melhorias de requalificação viária, que envolvem trabalhos de fresagem e colocação de capa asfáltica para recuperação do pavimento.

A obra começou nesta segunda-feira (24), acompanhada por técnicos da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra). Na terça-feira (25/1), a ação continua do trecho que vai da rua Marajó até a rua Coronel Santiago. Já na quarta-feira (26/1), está prevista a colocação da capa asfáltica. O trabalho é realizado das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, para evitar os horários de pico de fluxo de veículos.

 

Rua Ottokar Doerffel recebe qualificação asfáltica (Imagem: Divulgação)

 

Agentes do Departamento de Trânsito (Detrans) orientam motoristas no local. Se houver necessidade de interdição total do trânsito, a obra deverá ser interrompida para ser retomada em horários alternativos que não prejudiquem a fluidez do tráfego.

“A programação feita junto à empresa que está fazendo o serviço é executar a obra em horário sem grandes fluxos. Caso exista a possibilidade de engarrafamento, esse trabalho é suspenso e se prorroga na parte noturna”, explica o secretário de Infraestrutura Urbana, Jorge Luiz Correia de Sá.

O secretário relata que a Seinfra já havia executado a requalificação na rua Ottokar Doerffel, do trecho da BR 101 até a rua Marquês de Olinda.

 

(Imagem: Divulgação)

 

Rua Dona Francisca também receberá obras

Na rua Dona Francisca, a requalificação inicia na quarta-feira (26/1), das 8h às 17h, de Pirabeiraba até a rua Edmundo Dobrawa.

“Para a realização desta obra, também estaremos atentos ao fluxo do trânsito, para causar o menor incômodo possível. Se necessário, avançaremos com a obra no período noturno”, reforça Jorge.

 

 

Por: Secom

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *