Rua Albano Schmidt parcialmente interditada para obras

Foto: Aconteceu em Joinville

 

 

A Prefeitura de Joinville alerta aos motoristas que devido às obras de requalificação, a rua Albano Schmidt estará com interdição parceia, em meia pista, a partir das 8h30 horas desta terça-feira (18/02).

Os trabalhos iniciam junto ao entroncamento com a rua Conselheiro Lafayete, próximo à Escola Municipal Governador Heriberto Hülse. A interdição parcial vai abranger a pista da direita (sentido Centro/bairro) para a realização da fresagem do pavimento.

A obra foi iniciada nesta segunda-feira (17/02) com a demarcação das operações. A requalificação abrange desde o entroncamento com a rua Aubé até o entroncamento com a rua Helmuth Falgatter, limite do bairro Boa Vista.

O custo, financiado pela Caixa Econômica Federal, será de R$ 8.184.448,37, pagos à Construtora Fortunato Ltda, vencedora da licitação. O prazo para a execução das obras é de até 30 meses (dois anos e meio). Serão beneficiados 3,7 quilômetros de extensão, com melhorias nos passeios públicos, instalação de ciclovia e corredor de ônibus.

 

 

 

Por: Secom

Mais notícias

Educa Mais Brasil

 

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *