Rejane Gambin assume como prefeita em exercício de Joinville

Na manhã desta quinta-feira (9/6), ocorreu o Ato de Transmissão de Cargo do executivo municipal, entre o prefeito Adriano Silva e a vice-prefeita Rejane Gambin. A assinatura do termo foi realizada na Galeria dos Prefeitos, logo após o evento para assinatura dos primeiros contratos do Programa de Microcrédito de Joinville.

 

Rejane Gambin assume como prefeita em exercício de Joinville  Na manhã desta quinta-feira (9/6), ocorreu o Ato de Transmissão de Cargo do executivo municipal, entre o prefeito Adriano Silva e a vice-prefeita Rejane Gambin. A assinatura do termo foi realizada na Galeria dos Prefeitos, logo após o evento para assinatura dos primeiros contratos do Programa de Microcrédito de Joinville.  O prefeito Adriano Silva estará em férias e retorna no dia 21 de junho. Neste período, Rejane Gambin ocupa o cargo de prefeita de Joinville, em exercício. Esta é a segunda vez que Rejane assume a função, a primeira foi no mês de janeiro, quando se tornou a primeira mulher a ocupar o cargo de prefeita em Joinville.
Rejane Gambin assume como prefeita em exercício de Joinville (Foto: Divulgação)

 

O prefeito Adriano Silva estará em férias e retorna no dia 21 de junho. Neste período, Rejane Gambin ocupa o cargo de prefeita de Joinville, em exercício. Esta é a segunda vez que Rejane assume a função, a primeira foi no mês de janeiro, quando se tornou a primeira mulher a ocupar o cargo de prefeita em Joinville.

 

Por: Secom

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *