canal_jec

Recém-chegado, novo zagueiro do JEC diz estar pronto para estrear

Recém-chegado, novo zagueiro do JEC diz estar pronto para estrear
Recém-chegado, novo zagueiro do JEC diz estar pronto para estrear

 

Se depender da vontade do zagueiro Filipe Costa, o Joinville terá um reforço na partida de domingo, às 17 horas, contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde (MT), pela oitava rodada do turno do Brasileiro da Série C. Apresentado na tarde desta quarta-feira como a 20ª contratação desta temporada — a décima da nova gestão do JEC, Felipe, 33 anos, afirmou estar à disposição do técnico Márcio Fernandes para o confronto do fim de semana.

—Estou à disposição do treinador. Se dependesse de mim, já jogaria no jogo passado, mas não foi possível. Vim para ajudar e se achasse que eu não poderia ajudar, nem estaria aqui — declarou.

O  zagueiro já treinava com o clube nesta semana. Antes, estava no Aparecidense-GO, onde disputou a Série D. Neste ano, atuou em 13 ocasiões — oito pelo Campeonato Goiano, uma pela Copa do Brasil e quatro pela Série D. Como está com ritmo de jogo, não acredita que terá problemas físicos ou técnicos para estar em campo.

— Fisicamente estou 110%, são apenas sete dias do meu último jogo. Estou à disposição e muito feliz com a oportunidade. Vim para ajudar e, no que eu puder fazer, não vou medir esforços — garantiu.

Apesar do mau momento do Tricolor, o jogador acredita que o time poderá dar a volta por cima e, inclusive, brigará por classificação à próxima fase.

— Vestir a camisa do JEC é uma honra. É uma equipe grande do Estado, passa por dificuldades, mas com nossa união vamos superar isso e vamos brigar, sim, pela classificação. Vocês podem ter certeza disso — concluiu.

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *