JEC enfrenta Tubarão e Hercílio Luz nas quartas de final dos Estaduais Sub-15 e Sub-17

Coelho enfrenta o Hercílio Luz pelas quartas de final do Catarinense Sub-17. Fotos: Yan Pedro/JEC.
Coelho enfrenta o Hercílio Luz pelas quartas de final do Catarinense Sub-17. Fotos: Yan Pedro/JEC.

 

 

Foram definidos, no último sábado (12), os confrontos de quartas de final dos Catarinenses Sub-15 e Sub-17. Nas duas categorias, o Joinville enfrentará equipes do Sul do Estado. O time com atletas até 15 anos, comandado pelo técnico Juari Juliano, vai encarar o Tubarão. Já a equipe juvenil, do treinador Douglas Bazolli, jogará contra o Hercílio Luz.

Como possui a melhor campanha em relação ao Hercílio Luz, o Sub-17 tem a vantagem de decidir em casa. A primeira partida ocorre em Tubarão nesta quarta-feira, às 15h15, no Estádio Anibal Torres Costa. Na fase classificatória, o Coelho, que terminou em terceiro, venceu os dois duelos: 2 a 0 fora de casa e 3 a 1 no CT do Morro do Meio, palco do confronto da volta que ocorre no sábado, às 15h15.

Sub-15 tem pela frente nesta quarta, às 13h15, no CT, a chance de devolver o resultado do último sábado, quando acabou perdendo por 1 a 0 no CT do Morro do Meio pela última rodada da fase de classificação (terminou em quinto lugar). No turno o Tricolor havia vencido também pelo placar de 1 a 0 no Sul do Estado.

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

 

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *