Pronto para voar no Jogo das Estrelas

Maxwell vai representar o Basquete de Joinville no Desafio das Enterradas

Depois passar praticamente o ano de 2018 inteiro longe das quadras por causa de uma lesão de ligamento no joelho, Maxwell promete voar alto este ano. O atleta, que fez sua reestreia no Novo Basquete Brasil (NBB) em dezembro do ano passado, mostrou que se recuperou bem fisicamente e tecnicamente. Com ótima atuação nos últimos jogos, o ala vai representar o Joinville no Desafio das Enterradas do Jogo das Estrelas.

O Desafio das Enterradas será realizado no dia 8 de fevereiro, às 19 horas, no Ginásio Pedrocão, na cidade de Franca em São Paulo. O palco das enterradas é ainda mais especial para Maxwell, pois foi justamente na cidade de Franca que ele teve a primeira oportunidade de participar pela primeira vez do desafio, no ano de 2015, quando ele jogava em Brasília. Na ocasião, ele foi vice-campeão do da competição, perdendo somente para o Coimbra, que defendia o Franca.

“Eu estou muito feliz com esse convite, especialmente porque estou voltando de uma lesão. 2018 não foi um ano bom para mim, mas 2019 está começando com tudo. Estou muito ansioso e treinando muito para o Desafio das Enterradas”, revela Maxwell.

O atleta está no Basquete de Joinville desde 2017, quando o time retornou ao cenário nacional e foi vice-campeão da Liga Oura e garantiu acesso ao NBB. Desde então, Maxwell vem sendo um dos destaques do time e um dos ídolos do time. Antes disso, ele já havia jogado em Joinville por quatro anos: de 2009 a 2013.

 

Mais notícias

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *