PROJETO SOCIAL: ESCOLINHA DO JEC

PROJETO SOCIAL: ESCOLINHA DO JEC
PROJETO SOCIAL: ESCOLINHA DO JEC

 

O JEC está apoiando mais uma das iniciativas que buscam mudar a vida das crianças e dar um futuro melhor para elas. A nova Escolinha de Futebol do JEC será aplicada no Jardim Paraíso como um complemento às atividades escolares dos alunos. As aulas serão dadas por professores voluntários do curso de Educação Física da UniSociesc. O principal objetivo é incentivar a prática esportiva para as crianças, além de garantir que elas fiquem longe dos perigos das ruas.

A escola já conta com três jogos de camisa e alguns materiais para a prática do futebol, mas ainda é preciso mais. Buscando novos recursos financeiros para adquirir os produtos necessários para manter a escolinha, haverá uma forma de contribuição para os torcedores apoiarem. Qualquer adulto interessado no projeto poderá realizar uma doação em dinheiro, como um valor simbólico. Depois, será lançada uma camisa especial para os alunos utilizarem nos treinamentos e nos campeonatos que disputarem. Ela terá a foto de cada um dos “padrinhos”, fazendo uma homenagem a quem contribuiu para dar a chance dessas crianças de realizarem seus sonhos.

O local que dará a estrutura necessária para o projeto funcionar será a Escola Nagib Zattar, localizada no bairro Jardim Paraíso. A data de inicio das atividades ainda será definida com a direção da instituição, de acordo com a grade de ensino das turmas.

Caso esteja interessado ou queira tirar suas dúvidas, entre em contato com Alexandro, um dos idealizadores do projeto, pelo telefone: (47) 99149-9786. O Joinville Esporte Clube apoia iniciativas como essa, por acreditar que o esporte ajuda a mudar a vida de muitas crianças. Apoie você também, apadrinhe uma criança!

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *