bolsas_educa

Programa de líderes com apoio da Udesc Joinville prorroga inscrições

Foram prorrogadas até 2 de abril, as inscrições gratuitas para o Programa Think Tank – Criando o Futuro 2021. Estudantes de ensino superior interessados em participar devem se inscrever no Cadastro de Solucionadoresmateriais.projetoresgate.org.br/tt21-matriculasolucionadores. Sessenta vagas são oferecidas.

Programa de líderes com apoio da Udesc Joinville prorroga inscrições
Programa de líderes com apoio da Udesc Joinville prorroga inscrições (Foto: Divulgação)

 

O programa é uma iniciativa do Projeto Resgate com o apoio da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, entre outras instituições. O objetivo é promover o desenvolvimento de habilidades de inovação e liderança, além de criar soluções de impacto social.

Os estudantes terão mentoria de profissionais e apoio da equipe do Think Tank, os chamados facilitadores.

Entre os mentores estão a engenheira civil Luana Siewert Pretto; a diretora de operações da Termotécnica, Regina Célia Zimmermann da Fonseca; o diretor de operações da Schulz, Bruno Ferrari Salmeron; o presidente da Valcanaia Consultores, Celio Valcanaia; o CEO da Pollux, José Risso Hahn Filho; Ariane Espíndola, head na Neogrid; e Claudio Goldbach, CEO da Perfil Group;

Nesse ano, o programa apresenta novidades como grupos especiais em inglês com mentores internacionais.

A Whirlpool Corporation também é parceira no projeto. Profissionais residentes nos Estados Unidos e no Brasil orientarão os estudantes brasileiros para resolver problemas sociais.

O Think Tank começa em 7 de abril, com encontros online todas as quartas-feiras, das 19h às 20h30 e se encerra em 20 de outubro.

 

 

Por: Isabela Vargas

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *