Processo seletivo para contratação imediata de pediatras para a Prefeitura de Joinville está aberto até o dia 31 de janeiro

A Prefeitura de Joinville continua com o processo seletivo emergencial para contratação imediata de médico plantonista pediatra. O cargo é em caráter temporário, para atuar na Secretaria da Saúde. A carga horária mensal é de 60 horas e a remuneração é de R$ 96,21 a hora de plantão.

 

Processo seletivo para contratação imediata de pediatras para a Prefeitura de Joinville está aberto até o dia 31 de janeiro (Imagem: Divulgação)

 

Os interessados devem fazer a inscrição no site da Prefeitura, até 31 de janeiro de 2022. Todo o processo é on-line (https://bit.ly/ContrataMedicoPediatraJlle). A duração do contrato emergencial será de 180 dias, admitida a prorrogação por igual período.

Para participar do processo, é preciso ter ensino superior completo em medicina, registro profissional em Santa Catarina e o Registro de Qualificação de Especialista (RQE) em Pediatria. É preciso também enviar documento de identificação e currículo em formato PDF, além da documentação comprobatória.

O processo seletivo foi aberto para atender o aumento na procura por atendimento infantil e também em função da escalada de novos casos da variante Omicron, além dos registros de Influenza.

 

 

Por: Secom

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *