Primeira reunião reforça missão de fazer ponte entre associados e ACIJ

O Conselho dos Núcleos da ACIJ promoveu na manhã desta segunda-feira, dia 13 de julho, a primeira reunião da Gestão 2020/2021. Realizado de forma virtual, em função dos protocolos sanitários de combate à pandemia de Covid-19, o encontro teve a participação do presidente da ACIJ, Marco Antonio Corsini; e dos diretores executivo, Marcos Krelling; administrativo, Ivan Hudler; financeira, Andreia Effting Rossi; e de relacionamento com associados, André Daher.

 

Primeira reunião reforça missão de fazer ponte entre associados e ACIJ
Primeira reunião reforça missão de fazer ponte entre associados e ACIJ

 

Além da apresentação de lideranças dos 24 núcleos que estavam representados, a reunião online teve duas pautas relevantes: apresentação conceitual do papel do Conselho e unificação das bandeiras de cada núcleo às atividades do Conselho e ao planejamento estratégico da ACIJ.

O presidente da ACIJ, Marco Antonio Corsini, agradeceu e deu as boas-vindas aos dirigentes de núcleos da nova gestão. “O Conselho tem uma missão essencial de alinhamento de pensamentos e de ações. É esta união que gera o fortalecimento da entidade, melhores serviços para os associados e mais benefícios para a comunidade”, afirmou.

Corsini compartilhou com os integrantes do Conselho dos Núcleos o status do relevante trabalho social que a ACIJ está entregando à comunidade regional na entrega de 83 novos leitos ao Hospital São José – 53 já em funcionamento, muitos deles destinados a serviços de UTI. “Com o trabalho mantido nos finais de semana, vamos entregar mais 30 leitos na metade de agosto, um prazo de 60 dias para reforçar a saúde pública nesta ação conjunta contra a pandemia”, destacou.

Os diretores Marcos Krelling, Ivan Hudler, Andreia Effting Rossi e André Daher colocaram os times que lideram à disposição dos núcleos e reforçaram a relevância do Conselho como uma ponte entre os integrantes de cada célula e a direção da ACIJ. A presidente do Conselho, Rose Rogério, e o vice, Modesto Ferrer, destacaram que vão trabalhar para uma perfeita sintonia com a direção da ACIJ e com o fortalecimento das atividades associativistas.

 

 

Por: Imprensa ACIJ

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *