Primeira reunião do 18º Distrito ocorreu em São Bento do Sul

Primeira reunião do 18º Distrito ocorreu em São Bento do Sul
Primeira reunião do 18º Distrito ocorreu em São Bento do Sul

 

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Bento do Sul recebeu, na quarta-feira, representantes das CDLs de Joinville, Balneário Barra do Sul, São Bento do Sul, Itapoá, Campo Alegre e Garuva para a primeira reunião do ano do 18º Distrito da FCDL/SC. Neivor Bussalaro, diretor do 20º Distrito da FCDL/SC, também participou da reunião pois foram anunciadas mudanças nos distritos.

Com as mudanças, Campo Alegre e São Bento do Sul integrarão o 20º Distrito, enquanto São Francisco do Sul e Araquari farão parte do 19º Distrito, antigo 18º Distrito. Agora, o 19º Distrito, que é presidido por José Ramos, acomodará Joinville, Itapoá, Garuva, Balneário Barra do Sul, São Francisco do Sul e Araquari. A FCDL/SC fez as adequações para facilitar o deslocamento dos membros, criando novos núcleos conforme e distância.

O presidente da CDL Joinville e diretor do 18º Distrito da FCDL/SC, José Manoel Ramos, conduziu a reunião que tratou de assuntos como a necessidade de melhorias na Serra Dona Francisca (SC-418), a duplicação da BR-280, bloco X, prescrição de débito, Certificado Digital e investimentos no turismo das cidades da região. Durante a reunião, o diretor José Ramos entregou o diploma de presidente da CDL de Itapoá para Ana Paula Caceres.

Também participaram do encontro o presidente da CDL de Balneário Barra do Sul, Vanderlei Júlio dos Santos; o presidente da CDL de São Bento do Sul, Rafael Celeski; presidente da CDL de Campo Alegre, Regina Maria Oliveira; Luciano Pedro e Rosangela Carrara (Garuva); Orlando Torinelli e Rosangela Bacsfalusi (São Bento do Sul); Claudia Kotowey (Itapoá) e Antonio Carlos da Silva Junior (Barra do Sul).

 

 

 

Por: CDL Joinville

Mais notícias

Educa Mais Brasil

 

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *