Presidente do PSL-SC destaca crescimento do partido durante posses

Presidente do PSL-SC destaca crescimento do partido durante posses
Presidente do PSL-SC destaca crescimento do partido durante posses

 

Durante as posses das Executivas Municipais do PSL-SC de Joinville, Itapema, Bombinhas, Porto Belo e Tijucas, que aconteceram neste fim de semana, o presidente estadual e pré-candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino, comemorou o consistente crescimento da sigla no Estado. O PSL, depois de apenas três meses de trabalho do jovem líder, já conta com 80 executivas constituídas em Santa Catarina. A meta é chegar a 100 até o fim de junho. E seguir crescendo.

Além disso, conforme último relatório divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral, no mês de abril, a sigla já conseguiu unir mais de mil filiados. Somente neste curto período inicial.

Aproveitando o evento, que também foi marcado pelo ato de lançamento das pré-candidaturas a deputado estadual e federal, das respectivas regiões de posses, os presentes comemoraram a excelente representatividade do PSL no Estado. O partido conta com 57 nomes para deputado estadual e 30 para deputado federal, podendo fazer chapa pura para Câmara Federal e Assembleia Legislativa. O clima de otimismo também aumenta em função do constante crescimento de Jair Bolsonaro nas recentes pesquisas divulgadas em Santa Catarina e no Brasil.

“Estamos contando com o apoio de pessoas que seguem valores conservadores, morais e éticos, cara nova, são contra o desarmamento, a favor da escola sem partido, entre outros ideais. São pessoas que defendem as bandeiras e princípios do PSL e do pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro. Sabemos que, este vem sendo um trabalho de formiguinha, mas que com a contribuição de todos que querem um Brasil acima de tudo, uma Santa Catarina melhor, vamos conseguir fazer a diferença. E, nós, liberais, sonhamos com um mundo diferente, porque nós sabemos que isso é possível”, ressaltou o presidente Lucas.

O líder do presidenciável Jair Bolsonaro destacou ainda, que todos os aliados estão em busca de mudanças e cansados da velha política. “Todos que participaram das posses lutam por um único objetivo, que é mudar a história das famílias catarinenses e brasileiras. Por isso, gostaria de agradecer cada presidente das provisórias e demais membros, pela dedicação. Sabemos que a realidade não é diferente do Norte ao Sul, Leste e Oeste do Brasil. Com força, transparência e dedicação, vamos juntos lutar pela renovação e buscar uma nova vida aos catarinenses”, ressaltou Esmeraldino.

A partir de agora, Lucas Esmeraldino reforçará os roteiros por todo o Estado. As agendas serão acompanhadas por uma comitiva do PSL-SC, sempre na direção de fortalecer a legenda. No próximo dia 23, o líder empossa outras 20 executivas, na cidade de Tubarão, em grande evento partidário.

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *