Presente de Grego: JEC sofre nova virada no dia do aniversário

O JEC jogou contra o Figueirese na noite do seu aniversário de 44 anos, e recebeu um presente de grego.

Após um primeiro tempo bem equilibrado, onde a melhor chance quem teve foi o JEC, numa bola colocada com categoria por Lima, que obrigou o goleiro Sidão a praticar ótima defesa. O tricolor no apagar das luzes conseguiu marcar e sair na frente no placar, com Luquinhas de cabeça, após cruzamento de Braga pela esquerda.

Mas para estragar a festa da torcida do JEC, logo no inicio da segunda etapa, duas falhas em um mesmo lance. Primeiro a marcação para lá de duvidosa de uma falta para o time do Estreito. Segundo com o goleiro Ivan, que não conseguiu defender a falta cobrada por Diego, que bateu forte e colocado, mas no canto onde o arqueiro tricolor estava.

Após o empate do Figueira, o JEC foi pra cima, até criou e rondou a área alvinegra, mas foi então que com a posse de bola, a zaga do JEC tentou sair jogando pelo meio com Braga, o volante perdeu a bola, e o centroavante Pedro que tinha acabado de entrar, dominou, virou e bateu mascado, a bola encobriu o goleiro Ivan, que estava um pouco avançado.

Mais uma virada sofrida pelo JEC e mais uma decepção para a torcida tricolor no dia do aniversário do clube.

Na próxima rodada o JEC enfrenta em casa o Concórdia, domingo 02/02/20 às 19:30 na Arena. Já o Figueira pega o Avaí no clássico dos favorecidos.

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *