Preparador físico Renan Lima se despede o Joinville

O preparador físico Renan Lima se despediu nesta segunda-feira (26) do Joinville. O profissional recebeu uma proposta do Paysandu e acertou sua saída do Tricolor para ocupar a função de preparador físico fixo do time de Belém do Pará.

 

Preparador físico Renan Lima se despede o Joinville
Preparador físico Renan Lima se despede o Joinville (Foto: Divulgação)

 

Renan chegou ao Joinville em dezembro de 2019 e foi responsável pelo bom desempenho físico do Tricolor nesta temporada. Em sua despedida ele agradeceu ao JEC pela oportunidade. “Foi uma experiência incrível, com certeza vai ficar marcada na minha vida. Estou finalizando quase um ano de clube, apesar desse período de pandemia que a gente não trabalhou de forma efetiva aqui no CT. Mas trabalhamos todo dia de forma online, tendo contato direto com os atletas, comissão e diretoria. Foi um ano muito produtivo, onde passamos por muitas coisas. Foram grandes experiências, de adaptação ao clube e ao trabalho do Fabinho, que é um cara sensacional. A gente se encaixou muito bem. Só tenho a agradecer ao Joinville por tudo que me deu nesse tempo, por ter aberto as portas e confiado no meu trabalho”, explicou.

Renan também ressaltou que não foi fácil tomar a decisão. “Foi uma decisão difícil, tive que conversar muito com a minha família e a gente colocar algumas prioridades na hora de tomar essa decisão. Estou indo tranquilo, sei que entreguei o meu melhor aqui. Apesar de não termos conquistado nada ainda, acho que as coisas estão bem encaminhadas para o JEC conseguir o acesso”, afirmou.

O Joinville agradece pelos serviços prestados e profissionalismo durante o ciclo de Renan Lima no Tricolor. O clube deseja sucesso na sequência de sua trajetória profissional. Em breve o JEC vai anunciar o nome de um substituto.

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *