Preparador de goleiros deixa o clube

Preparador de goleiros deixa o clube
Preparador de goleiros deixa o clube

 

Na manhã desta segunda-feira, 20, o Departamento de Futebol comunicou o desligamento do preparador de goleiros do clube, Michel Schumacher.

Nascido em Joinville, Schumacher formou-se como atleta nas categorias de base do JEC no início da década de 1990, e defendeu as cores do Tricolor na meta do time principal antes de ganhar destaque com a camisa 1 de outros clubes na carreira, como Vitória-BA, Avaí, Sergipe e, principalmente, no ABC-RN, onde é ídolo da torcida até os dias de hoje.

Após se aposentar como atleta, Michel voltou à Joinville e há mais de dez anos iniciou a carreira de preparador de goleiros no JEC, com destaques para as conquistas dos títulos brasileiros da Série C em 2011 e Série B de 2014. Neste período de uma década na Comissão Técnica profissional, goleiros importantes como Ivan, Oliveira, Agenor, Aranha, Jhonatan e Matheus trabalharam sob o comando de Schumacher.

Por toda essa dedicação ao escudo tricolor, o Joinville Esporte Clube só tem a agradecer ao profissional por todos esses anos de serviço prestado. O Departamento de Futebol também manifesta seu desejo de sucesso ao profissional na sequência da carreira.

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *