Prejudicado pela arbitragem, JEC empata com o Bangu no Rio de Janeiro

Pelo jogo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D 2021, o Joinville foi até o Rio de Janeiro e empatou em 1 a 1 com a equipe do Bangu. Fernando, de cabeça, marcou o gol do Tricolor. Rafael Carioca igualou o marcador.

 

Prejudicado pela arbitragem, JEC empata com o Bangu no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Prejudicado pela arbitragem, JEC empata com o Bangu no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

 

No primeiro tempo, o Tricolor foi superior na partida. Aos 23 minutos veio a primeira polêmica. Paulo Victor fez a jogada e foi derrubado dentro da área, mas o árbitro marcou falta fora da área. Já aos 27, Renan Oliveira aproveitou o rebote e guardou a bola no fundo das redes, porém o auxiliar levantou a bandeira e anulou o gol legítimo do JEC. Aos 46 veio a redenção, na cobrança de escanteio, Fernando subiu no terceiro andar e cabeceou forte para marcar o gol do Coelho.

Já na segunda etapa os donos da casa voltaram pressionando mais no ataque. Aos 13, em jogada pela direita, Rafael Carioca apareceu entre os zagueiros e marcou o tento de empate. O Joinville até tentou a vitória, mas parou na marcação adversária.

O duelo de volta será no próximo sábado (18), às 15h, na Arena Joinville. O Joinville necessita de uma vitória simples (1-0) para avançar de fase. Em caso de qualquer empate, a disputa será decidida nos pênaltis.

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *