Prefeitura prorroga medidas restritivas para combate à Covid-19 em Joinville

A Prefeitura de Joinville publicou na terça-feira (12/1), o Decreto número 40.409, que prorroga por sete dias, a partir de hoje (13/1)  as medidas de enfrentamento à Covid-19 vigentes atualmente.

De acordo com o documento, permanece a limitação de pessoas a 30% da capacidade de lotação dos estabelecimentos com atendimento ao público, bem como a proibição do ingresso e circulação de clientes em grupos de duas pessoas ou mais, em estabelecimentos de comércio varejista de gêneros alimentícios. Também continuam suspensas as atividades de casas noturnas, boates, pubs e casas de shows.

Restaurantes, bares e lanchonetes podem funcionar sem limitação de horário, mas seguindo as restrições de limitação de público a 30% da capacidade, utilização de áreas de recreação infantil e limitação de até quatro clientes por mesa, com distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas. As apresentações de música ao vivo nesses estabelecimentos estão permitidas, desde que não haja interação de clientes em pé.

 

 

Por: CDL Joinville

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *