Prefeitura entrega Ordem de Serviço para a pavimentação de 11 ruas

A Prefeitura de Joinville entregou nesta quinta-feira (13) a Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica das ruas Áustria, Cidade de Damasco, Cidade de Erechim, Cidade de Ubajara, Comandante Alberto Lepper, Emílio Roeder, José Manarim, Luis Silveira da Costa, Santa Izabel e Júlio de Oliveira Borges (que conta como dois trechos, pois é dividida com um canteiro).

O ato de entrega ocorreu na rua Cidade de Ubajara. Somadas as 11 ruas, terão aproximadamente 4,5 km de asfalto. O custo das obras será de R$ 7.128.701,29, que ficarão a cargo da Infrasul, empresa vencedora da licitação.

Jorge Luiz Correia de Sá, secretário de Infraestrutura Urbana de Joinville, reforçou o compromisso da Prefeitura em realizar as obras com agilidade e reduzindo os transtornos à população. “Em alguns trechos, realizaremos obras nos finais de semana, para possibilitar uma redução no prazo”, informa o secretário.

“O joinvilense precisa e merece esse carinho com as obras, com os serviços prestados”, afirma a prefeita em exercício, Rejane Gambin.

Morador há 35 anos da rua Cidade de Ubajara. Hercilio Natiola está feliz com o asfalto. “É uma maravilha, nos deixou muito animados”, diz Hercilio.

Josilda Chipinski também está há mais de 30 anos na rua e comemora a chegada da pavimentação. “Estou muito feliz com o nosso asfalto que vai sair. Uma das grandes benesses, para mim, será o fim da poeira”, comemora a moradora.

O contrato com a Infrasul, além da pavimentação, também envolve todos os serviços de infraestrutura: drenagem pluvial, regularização de subleito, escavação, reforço dos bordos e fresagem de pavimento existente quando necessário, sub-base, base, imprimação, pintura de ligação, regularização de passeios laterais, guia de concreto e boca de lobo em passeio.

 

 

Por: Secom

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *