Prefeitura de Joinville interdita trecho da rua Conselheiro Pedreira em Pirabeiraba

Prefeitura de Joinville interdita trecho da rua Conselheiro Pedreira em Pirabeiraba
Prefeitura de Joinville interdita trecho da rua Conselheiro Pedreira em Pirabeiraba

 

 

A partir das 7 horas de segunda-feira, dia 27 de janeiro, a Prefeitura de Joinville, por meio da Subprefeitura Distrital de Pirabeiraba, vai interditar a rua Rua Conselheiro Pedreira, em Pirabeiraba, no trecho entre as ruas Alfredo Degenhardt e Vergílio Prochnow (acesso à empresa Britânia Eletrodomésticos).

Durante o período das obras, a via ficará totalmente fechada no trecho de trabalho, sendo liberada diariamente por volta das 18 horas, com a paralisação dos trabalhos, e aos fins de semana. A previsão é de que as obras durem duas semanas, sendo finalizadas até o dia 7 de fevereiro.

A interdição total se deve à profundidade das escavações, que terão cerca de 3,5 metros. A drenagem vai aumentar o escoamento das águas pluviais das empresas e residências da região, fazendo a ligação da rede até o rio Alandaf, que corta a via. Serão utilizados aproximadamente 200 tubos de 75 cm, instalados em uma das laterais da via, paralelos a uma rede de drenagem já existente, com tubos de 1,20 m.

Para ter acesso à localidade durante as obras, será necessário fazer um trajeto que passa pela Estrada do Oeste ou pela Estrada da Ilha, passando pela Estrada Fazenda e Estrada Major Lima. Após o término das obras neste trecho, a rede de drenagem vai ser ligada na rede da rua Vergílio Prochnow, onde há uma caixa de descarga.

 

 

 

Por: Secom

Mais notícias

Educa Mais Brasil

 

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *