Prefeitura de Joinville interdita trecho da rua Blumenau para obras de drenagem

Prefeitura de Joinville interdita trecho da rua Blumenau para obras de drenagemPrefeitura de Joinville interdita trecho da rua Blumenau para obras de drenagem (Foto: Google Maps)
Prefeitura de Joinville interdita trecho da rua Blumenau para obras de drenagem (Foto: Google Maps)

 

 

 

Neste sábado (25/01), a partir das 7h30, a Prefeitura de Joinville, por meio do Departamento de Trânsito (Detrans), vai interditar o trecho da rua Blumenau no cruzamento com a rua Presidente Prudente de Moraes, no bairro Santo Antônio.

A interdição vai acontecer por causa das obras de requalificação asfáltica do Eixo Prudente de Moraes, que vai beneficiar, além da Prudente de Moraes, as ruas Maceió e Guilherme. A previsão é de que a intervenção seja finalizada até o fim de sábado, tendo o trânsito liberado após o término dos trabalhos. Caso chova, as obras podem ser adiadas.

A interdição é devido às obras de drenagem, para as quais será necessária escavação na via, impedindo o acesso ao local. Será realizada a instalação de complemento da rede de drenagem, para preparar o local para a passagem das águas trazidas pelo sistema disposto ao longo da rua Prudente de Moraes para desaguar no rio Cachoeira, na rua Maceió.

 

 

Desvio 

Para quem vem pela Dona Francisca, sentido Centro, pega a direita na rua Expedicionário Estêvão da Silva, última lateral à direita antes de chegar à rua Blumenau. Seguindo até a rua Prudente de Moraes, os motoristas devem utilizar a rua Visconde de Mauá para continuar no sentido Centro e acessar a rua Blumenau novamente pela rua Coelho Neto.

Quem segue pela Santos Dumont sentido Centro, a alternativa é utilizar o mesmo trajeto, acessando a rua Dona Francisca pela rua Papanduva. As linhas de ônibus que seguem sentido Centro e sentido bairro Vila Nova, seguirão o mesmo caminho, acessando o desvio pela rua Dona Francisca.

 

 

 

Por: Secom

Mais notícias

Educa Mais Brasil

 

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *