População de Joinville convidada a opinar sobre Plano de Manejo do Morro do Boa Vista

A população de Joinville pode contribuir com sugestões para revisão do Plano de Manejo da Área de Relevante Interesse Ecológico (ARIE) do Morro do Boa Vista de Joinville. A participação é on-line, gratuita, via formulário eletrônico, e poderá ser efetivada até o dia 2 de outubro.

 

(Foto: Juliano Cruz Fotografia / Reprodução Facebook)
População de Joinville convidada a opinar sobre Plano de Manejo do Morro do Boa Vista (Foto: Juliano Cruz Fotografia / Reprodução Facebook)

 

A ARIE do Morro do Boa Vista é uma Unidade de Conservação da natureza que resguarda uma porção de floresta da Mata Atlântica, dentro da área urbana do município. Na ARIE, estão localizados o Parque Zoobotânico e o Mirante do Morro do Boa Vista.

Qualquer pessoa pode participar e opinar. Basta acessar formulário eletrônico, registrar as respostas solicitadas e fazer o envio, a seguir. São 10 perguntas de múltipla escolha e duas para comentar.

Estão entre as questões quais os benefícios que a unidade de conservação traz à população, e que ameaças podem degradar a Área de Relevante Interesse Ecológico do Morro do Boa Vista e seu entorno.

As informações e ideias serão avaliadas pela prefeitura, por meio da Unidade de Desenvolvimento de Gestão Ambiental da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

 

 

 

Por: Secom

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *