Pesquisa: Sustentare colhe informações sobre confiança empresarial até o dia 22

A Sustentare Escola de Negócios está realizando até o dia 22 de julho a coleta de dados da pesquisa ICES (Índice de Confiança Empresarial Sustentare), referente ao 2° trimestre de 2020. A iniciativa conta com a parceria da ACIJ, que considera a pesquisa como uma importante ferramenta para avaliação de cenários e tomada de decisão.

 

Pesquisa: Sustentare colhe informações sobre confiança empresarial até o dia 22
Pesquisa: Sustentare colhe informações sobre confiança empresarial até o dia 22 (Foto: ACIJ)

 

Para participar, basta acessar o site www.sustentare.net/ices e responder ao questionário. São poucos minutos do seu tempo que resultam em uma construção coletiva de um recurso que gera valor para empresários e gestores da indústria, do comércio e de serviços. A Sustentare garante o sigilo das informações e compartilha com todos os respondentes o resultado do ICES, que será divulgado em meados de agosto.

O Índice de Confiança Empresarial Sustentare é um indicador sazonal que afere a percepção dos empresários de Joinville e região. É construído a partir de visões sobre as condições econômicas passadas e presentes que afetam os negócios e também sobre as expectativas das condições econômicas para o futuro, trabalhando numa janela de tempo de três meses.

Realizada desde 2011, a pesquisa cobre as expectativas do mercado de trabalho, investimentos, desempenho financeiro específico das empresas e setores, custos de produção, vendas, inflação e nível de acesso a recursos financeiros.

 

 

Por: Imprensa ACIJ 

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *