Perini Business Park expande o empreendimento apesar da crise

Maior parque empresarial multissetorial da América do Sul está construindo 16 mil mpara locação.

As corporações de grande porte que estão capitalizadas e têm planejamentos de longo prazo já estão fazendo movimentos de expansão. A avaliação é do CEO do Perini Business Park, Marcelo Hack, que vê o mercado aquecido pelo nível de consultas de mercado, propostas de locação desenvolvidas e negociações concluídas nos últimos meses.

 

Perini Business Park expande o empreendimento apesar da crise
Perini Business Park expande o empreendimento apesar da crise (Foto: Divulgação)

 

Neste momento, ainda em plena crise do coronavírus, o parque está construindo 16 mil m2 para abrigar a chegada de novos negócios. “Em breve uma empresa norte-americana que já atua no Brasil vai ocupar 7 mil m2 em uma nova unidade para atender clientes da América Latina”, comenta Hack.

Outro grupo que confirmou presença no parque é o Armazém Datacenter, que ocupará um prédio exclusivo do Ágora Tech Park com investimentos de R$ 20 milhões. Esse Datacenter – que já é um dos maiores e mais tecnológicos do Sul – vai se tornar o único da região a contar com duas unidades e o quinto a obter a certificação TIER III.

Além destes prédios – resultados de investimentos acordados durante a crise – o Perini está dando continuidade à construção do Ágora.MOB. Iniciado em 2019, ele será o segundo prédio do parque tecnológico destinado a empresas de tecnologia e inovação.

Sobre as perspectivas de futuro, o CEO do Perini está otimista com as previsões de que o recuo do PIB será menor do que o projetado inicialmente pelos economistas. ”O ano de 2021 vai ser um ano muito melhor. Acredito que em 18 meses vamos voltar ao patamar de 2019”, destaca Hack.

 

 

Por: Simone Schuler

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *