Pela Copa do Brasil, JEC encara o Atlético/GO na Arena

O Tricolor entra em campo nesta quinta-feira (15), às 21h30, na Arena Joinville, pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo será contra o Atlético Goianiense, que atualmente está na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O SporTV e o Premiere farão a transmissão da partida, que vale R$1,7 milhão para quem avançar de fase.

 

Pela Copa do Brasil, JEC encara o Atlético/GO na Arena
Pela Copa do Brasil, JEC encara o Atlético/GO na Arena (Foto: Divulgação)

 

Para o confronto, o JEC tem alguns desfalques. Trata-se dos zagueiros Yago, que segue em transição. Charles, que sentiu um desconforto muscular. Renan Castro também não foi relacionado devido lesão na coxa. Banguelê foi expulso na primeira fase e cumpre suspensão automática. Já Davi Lopes e Vinicius Freitas retornam após lesão.

Os testes para Covid-19, realizados em parceria com a Proll-Med, apontaram dois casos positivos para esta partida. Os atletas já estão isolados e recebendo acompanhamento médico.

 

Histórico

Joinville e Atlético/GO já se enfrentaram 13 vezes. São 6 vitórias do Tricolor, 4 empates e 3 derrotas. O Tricolor marcou 18 vezes e sofreu 13. Na Arena Joinville, foram disputadas 6 partidas, com 5 vitórias do Coelho e 1 empate.

O último duelo entre as equipes foi no segundo turno da Série B de 2016, pela 28ª rodada, no dia 27 de setembro. A partida foi disputada no Estádio Olímpico, em Goiânia. O resultado terminou em 1 a 1. O gol do Tricolor foi anotado por Fernando Viana, já Jorginho marcou para o Dragão.

 

Relacionados

Goleiros: Fabian Volpi e Felipe Leineker;

Defensores: Edson Ratinho, Vinicius Freitas, Geovani, Jaques, Fernando e Helerson;

Meias: Alex Nagib, Braga, Diogo Santos, Naldo, Davi Lopes, Douglas Packer, Diego e Yann Rolim;

Atacantes: Gustavo Ermel, Alison Mira, Thiago Santos, Paulo Victor, Yaya Banhoro e Caio Monteiro e Luquinhas.

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *