evento_pj

Pedro Boscardin mantém série vitoriosa e alcança a semi em Milão, na Itália

Pedro Boscardin mantém série vitoriosa e alcança a semi em Milão, na Itália
Pedro Boscardin mantém série vitoriosa e alcança a semi em Milão, na Itália

Pedro Boscardin Dias (Head/CBT/Fila/Sportfisio/Solinco) manteve a série vitoriosa e se classificou, nesta quinta-feira, para a semifinal do torneio de Milão, na Itália, segundo torneio na gira europeia na categoria 16 anos.

Campeão no último final de semana em Foligno, também na Itália, o joinvilense derrotou o espanhol Daniel Rincon por 6/4 6/2 e encara nesta sexta por vaga na segunda final seguida o italiano Luciano Darderi, tenista que derrotou na decisão em Foligno.

Em Quito, no Equador, Juliana Munhoz, atleta da equipe catarinense, foi derrotada nas quartas de final diante da colombiana Maria Mejia por 6/1 2/6 6/2. Ela tem 14 anos e jogou apenas seu quarto torneio até 18 anos para o ranking mundial juvenil.

A equipe RS Tennis é um centro de treinamento de alto rendimento comandado pelo técnico Ricardo Schlachter, treinador que trabalhou com Ricardo Mello quando o campineiro conquistou o título do ATP 250 de Delray Beach, nos Estados Unidos, em 2004, e foi top 50. A equipe conta com o apoio da FILA, HEAD, Sportfisio e é sediada Rua Alberto Bornschein, 143, Glória, Joinville, SC . O time conta com a preparação física de Victor Côrrea e do psicólogo Aparício Menezes.

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *