canal_jec

Pedro Boscardin conquista, em Milão, na Itália, seu segundo troféu consecutivo

Pedro Boscardin conquista, em Milão, na Itália, seu segundo troféu consecutivo
Pedro Boscardin conquista, em Milão, na Itália, seu segundo troféu consecutivo

Pedro Boscardin Dias (Head/CBT/Fila/Sportfisio/Solinco) conquistou, neste sábado, seu segundo troféu consecutivo na Gira Europeia ao levantar o caneco em Milão, na Itália, segundo torneio na gira europeia na categoria 16 anos.

Campeão no último final de semana em Foligno, também na Itália, o joinvilense superou na final o espanhol Mario Fernandez por 7/5 6/3: “Foi um torneio muito bom, evento tava bem forte, consegui vitórias bem boas, esqueci um pouco o cansaço, fiz uma partida bem boa, bem focado, agora é seguir firme para as duas semanas na Dinamarca”, disse Boscardin após vencer sua 11ª partida consecutiva.

Ele e o parceiro de treinos João Victor Loureiro (Head/CBT/Fila/Sportfisio/Solinco), semifinalista em Foligno, seguem para dois torneios na Dinamarca nas próximas duas semanas. As competições valem para o ranking mundial até 18 anos da Federação Internacional de Tênis.

A equipe RS Tennis é um centro de treinamento de alto rendimento comandado pelo técnico Ricardo Schlachter, treinador que trabalhou com Ricardo Mello quando o campineiro conquistou o título do ATP 250 de Delray Beach, nos Estados Unidos, em 2004, e foi top 50. A equipe conta com o apoio da FILA, HEAD, Sportfisio e é sediada Rua Alberto Bornschein, 143, Glória, Joinville, SC . O time conta com a preparação física de Victor Côrrea e do psicólogo Aparício Menezes.

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *