Paulo Victor chega ao Tricolor por empréstimo

O atacante Paulo Victor, de 19 anos, é o novo reforço do Joinville para a sequência da temporada. Vindo por empréstimo junto ao Athletico Paranaense, o atleta terá vinculo com o clube até o fim de 2021.

O diretor de futebol, Leonardo Roesler, explicou que a negociação surgiu de uma nova parceria com o time paranaense e, em conjunto com a comissão técnica, o atleta foi aprovado para reforçar o plantel. “É um centroavante, com característica de força e velocidade, além da mobilidade. Poderá ser utilizado também pelo lado”, declarou Roesler.

Natural do Mato Grosso, Paulo Victor surgiu na base do Flamengo, foi para o Rio Preto-SP e logo após contratado pelo Athletico Paranaense. No Furacão, o atacante foi destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, com 5 gols em 7 jogos. No ano passado, atual no time sub-20.

“Feliz e motivado com esse novo desafio na carreira. Quero desempenhar da melhor da maneira possível para ajudar o JEC. Gostei bastante da estrutura, o que possibilita desenvolver um bom futebol aqui”, disse o atleta.

 

Ficha técnica

Nome: Paulo Victor Ferreira de Jesus
Idade: 19 anos
Posição: Atacante
Clubes em que atuou: Flamengo, Rio Preto-SP e Athletico Paranaense

 

 

 

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *