Paulo Massaro é novo técnico do Joinville

O Tricolor já tem um comandante para a temporada 2022. Trata-se de Paulo Massaro, de 39 anos. Natural de Ribeirão Preto (SP), Paulo foi atleta e iniciou a carreira de treinador em 2015, ainda como auxiliar. Em 2021 teve suas duas primeiras experiência como técnico de uma equipe profissional, comandando o Metropolitano em parte do Catarinense e o Carlos Renaux na Série B do estadual.

 

Paulo Massaro é novo técnico do Joinville (Foto: Divulgação)
Paulo Massaro é novo técnico do Joinville (Foto: Divulgação)

 

Paulo Massaro segue o perfil definido pelo Departamento de Futebol do Joinville. Jovem, com experiência em categorias de base e em clubes do estado. Além da vivência em campo, o treinador está concluindo a Licença A da CBF. Como técnico, iniciou sua carreira como auxiliar no CRAC (GO). Nessa mesma função passou por Sertãozinho (SP) e Prudentópolis (SP). Em 2019 comandou as equipes Sub-20 e Sub-23 do Santa Cruz (PE), onde permaneceu até a temporada seguinte e conquistou a Copa Pernambuco. Neste ano, assumiu o Metropolitano na quarta rodada do Catarinense e no segundo semestre comandou o Carlos Renaux em 16 partidas da Série B estadual.

 

Confira fotos do treinador no Flickr

 

Quando era jogador, Paulo atuava como atacante e fez carreira em clubes do interior do Brasil, como Rio Claro (SP), Botafogo (SP), Anapolina (GO) e Uberaba (MG), além de Atlético (GO) e Paraná.

O contrato do treinador vai até o fim da temporada 2022.

Sergio Ramirez chega para ser gerente de futebol do clube

Profissional com muita história no Tricolor, Sergio Ramirez está de volta ao clube (Foto: Divulgação)
Profissional com muita história no Tricolor, Sergio Ramirez está de volta ao clube (Foto: Divulgação)

 

Profissional com muita história no Tricolor, Sergio Ramirez está de volta ao clube. O uruguaio de 60 anos chega para o cargo de gerente de futebol do Joinville. Esta será sua quinta passagem pelo Coelho.

Ramirez já foi treinador do JEC em 2006/2007, 2009/2010 e 2013. Em 2015 retornou ao clube como coordenador técnico. Neste momento, ele volta para assumir a gerencia de futebol do profissional e das categorias de base do clube. No time principal, trabalhará junto ao diretor de futebol, Leonardo Roesler. Seu último trabalho foi como treinados, no comando do do Guarani de Palhoça.

A coletiva de apresentação do novo treinador e do gerente de futebol será na próxima segunda-feira (8), às 11 horas, na Arena Joinville.

 

 

Por: Assessoria de Imprensa do JEC

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *