Partido NOVO Joinville terá um formato inédito durante a campanha eleitoral na cidade

O perfil inovador do Partido NOVO fará parte da campanha eleitoral em Joinville. O pré-candidato a prefeito, Adriano Silva, fará parte da sua campanha ao vivo com transmissão pelas redes sociais.  Em alguns dias da semana, a rotina do candidato poderá ser acompanhada desde a saída de casa até o retorno, mostrando com transparência as suas visitas de campanha, bastidores de debates e momentos em que estiver assistindo os programas eleitorais na TV.

 

Partido NOVO Joinville terá um formato inédito durante a campanha eleitoral na cidade
Partido NOVO Joinville terá um formato inédito durante a campanha eleitoral na cidade (Foto: Divulgação)

 

“Essa é a melhor forma de renovar a política, com verdade e transparência. Chega de candidatos construídos por marketeiros, que as pessoas só conhecem por vídeos prontos e cheios de efeitos. As pessoas terão a oportunidade de me conhecer como sou de verdade”, comenta o pré-candidato a prefeito, Adriano Silva.

O NOVO é um partido que tem a inovação em seu DNA. É o único partido que não usa o fundo eleitoral e partidário. Inovou ao criar um processo seletivo para os candidatos a qualquer cargo eleitoral. Inovou ao criar o compromisso dos deputados que não utilizam as verbas disponibilizadas para regalias e privilégios. Agora, nas eleições municipais, inova mais uma vez, ao fazer uma campanha eleitoral de baixo custo e com transparência, criando esse formato de transmissão por longo prazo ao vivo, inédito para a política.

É importante esclarecer que os dias e horários das transmissões serão de acordo com a viabilidade técnica e disponibilidade de sinal nos locais visitados.

 

 

Por: Simone Hulse

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *