Papai Noel se adapta às restrições da pandemia e participa de Drive-Thru de Natal

Crianças poderão ver o Bom Velhinho, que estará presencialmente nos jardins do Bosques de Palermo Home Club, no bairro Glória, até o dia 19 de dezembro, das 18h30 às 21h 

A pandemia mudou 2020, forçou o distanciamento social e provocou mudanças nas relações sociais. Beijos e abraços entraram em fila de espera e até o Papai Noel se adaptou. Para garantir a alegria das crianças neste Natal – em que Joinville está diferente, com pouquíssima decoração e sem o tradicional clima da época -, a Veja Incorporadora e Construtora preparou o Drive-Thru “Natal no Bosques”.

Nesta sexta-feira (11/12) e sábado (12/12), das 18h30 às 21h, e também entre os dias 15/12 e 19/12, o Bom Velhinho estará nos jardins do Bosques de Palermo Home Club, na rua 15 de Novembro, 3.663, no bairro Glória, acenando para quem passar pelo local.

O empresário Bruno Cauduro, sócio da construtora Veja, explica que não será possível parar para abraçar ou conversar com o Papai Noel, por medidas de segurança, mas a intenção é que as crianças possam ao menos sentir a alegria e o espírito natalino.

“Percebemos que a cidade precisava de um pouco mais desse clima de Natal e que as famílias gostariam de uma opção para que seus filhos pudessem ver o Papai Noel presencialmente. Quase tudo neste ano foi virtual. As aulas, o contato com os amigos e familiares, as brincadeiras, a vida ficou muito limitada em função da pandemia. Que pelo menos, de dentro de seus carros, elas possam ‘viver’ a magia do Natal de uma forma mais real”, explica.

 

 

SERVIÇO 

O quê: Drive-Thru “Natal no Bosques”

Onde: Bosques de Palermo Home Club, na rua 15 de Novembro, 3.663, bairro Glória

Quando: 11/12, 12/12 e 15 a 19/12, das 18h30 às 21h

Quanto: gratuito (não será permitido parar, conversar ou abraçar o Papai Noel)

 

 

Por: Graziela Lindner

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *