Palestra e jantar comemoram o Dia Estadual da Mulher Empresária em Joinville

Nubiana Oliveira na palestra só para mulheres realizada terça-feira

 

O Dia Estadual da Mulher Empresária, lembrado em 17 de agosto, foi comemorado em dose dupla na noite de terça-feira (13/8) em Joinville.

Cerca de 200 mulheres participaram, no auditório da Mitra Diocesana, da palestra “Não sou mulher maravilha, mas posso ser maravilhosa”, com Nubiana Oliveira, que tem mais de 30 anos de experiência na área de vendas, gestão de pessoas, liderança, atendimento e inteligência emocional. A iniciativa foi do Sindilojas e da Câmara Setorial de Empreendedoras da CDL Joinville.

Após o encontro, bastante elogiado pelas participantes, a palestrante esteve no jantar especial pelo Dia da Mulher Empresária realizado na sede da CDL.

“A palestra com a Nubiana foi maravilhosa. Bem dinâmica, mostrou como melhorar a nossa autoestima no dia a dia e deu informações muito úteis para o crescimento pessoal, emocional, no trabalho e nas relações do dia a dia”, afirmou a conselheira da CDL e vice-coordenadora da Câmara Setorial de Empreendedoras, Julita Michels, que esteve à frente na organização da palestra e do jantar.

Empreendedoras da CDL Joinville com Nubiana Oliveira, que também participou do jantar
Empreendedoras da CDL Joinville com Nubiana Oliveira, que também participou do jantar

Integração

Segundo ela, o jantar, logo depois do encontro com Nubiana, foi um importante momento de integração entre empreendedoras, diretores e a palestrante. “Foi uma noite impecável. A interação nos dois eventos foi digna da comemoração do Dia da Mulher Empresária”, destacou Julita.

Em sua palestra, Nubiana falou às mulheres sobre missão e propósito de vida. Ela costuma lembrar que “não podemos culpar os outros pelas nossas escolhas. A primeira atitude a ser tomada para mudarmos a nossa história é parar de nos preocupar com as opiniões dos outros e dar o melhor em tudo que fazemos”.

 

 

Fotos: Divulgação CDL Joinville

Por: CDL Joinville

Mais notícias

Educa Mais Brasil

Compartilhe
Entidade:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *